quinta-feira, 27 de novembro de 2008

INTELECTUAIS DA RENAMO SÃO A CAUSA DA CRISE NO PARTIDO - SEGUNDO FERNANDO MAZANGA

O Porta-Voz da Renamo veio a público defender que os intelectuais da Renamo são os principais responsáveis pela actual crise abismal que o Partido de Afonso Dhlakama sofre. Mazanga faz estes pronunciamentos pouco depois da Revolução iniciada por Dionísio Quelhas, um dos "intelectuais" da Renamo, que veio a público defender a realização de um Congresso Extraordinário.
Pouco depois de Quelhas vieram a público os intelectuais Renamistas Ismael Mussa, Manuel de Araújo e João Colaço que juntaram-se à Voz de Quelhas exigindo um Congresso extraordinário para a eleição de um novo líder.

INTELECTUAIS DA RENAMO SÓ TRAZEM MAUS RESULTADOS

Mazanga disse claramente que os intelectuais da renamo não são militantes do Partido, não conhecem as bases e que depois da sua avalanche o partido não registou avanços, mas sim maus resultados em todas as eleições após a entrada deste grupo na Renamo.
Pela análise da voz da revolução este barulho pode não surtir efeito absolutamente nenhum porque nem Quelhas, nem Colaço, nem Araújo e muito menos Mussa conseguem mobilizar individualmente 10 militantes da renamo.
Agora que decidam: ou é o fim político de Dhlakama ou o extremínio da Renamo.

Enquanto os cães ladram a caravana da Frelimo vai passando !!

Sem comentários: