segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DHLAKAMA RECLAMA FRAUDE, QUELHAS EXIGE CONGRESSO E JORNALISTAS PEDEM DEMISSÃO DO LÍDER DA RENAMO.

Dhlakama deu mais um passo para o seu suicídio político ao dar uma conferência de imprensa onde não disse nada de especial em relação as eleições autárquicas de 19 de Novembro último. Como já estamos habituados, veio mais uma vez reclamar fraude, um disco bastante riscado e há muito estragado.

Dhlakama não conseguiu provar nada do que disse, aliás nem deixou espaço para os jornalistas colocarem questões, foi uma “conferência de imprensa ditatorial”.

Dionisio Quelhas foi visto na STV. Irreconhecível o Quelhas, mais crescido e já com mais cabelos brancos na qualidade de Assessor de Dhlakama a defender a realização de um Congresso da Renamo. Pode ter razão e dar-se ao luxo de dize-lo publica e abertamente, mas tem que se precaver da ditadura interna daquela organização que não quer brincadeiras dos insurrectos.

Seria bom que houvesse Congresso sim, mas pela qualidade de membros da Renamo esse Congresso pode não surtir os efeitos desejados. O que devia acontecer é efectivamente uma demissão de Dhlakama, facto que o próprio líder da renamo nunca irá deixar acontecer.

Continuamos a assistir a este festival da Renamo. Enquanto os cães ladram a caravana passa.

Sem comentários: