terça-feira, 19 de agosto de 2008

RENAMISTA MANUEL DE ARAÚJO ENERVA-SE FACILMENTE

Que mulheres e crianças são essas que morreram de má nutrição no Zimbabwe? Recorda-se que Dhlakama veio a público há dias dizer que estava decepcionado com Tsivangirai porque ele estaria a aceitar a partilha do poder ?
19 August 2008 12:43
Esta pergunta colocou o RENAMISTA Manuel de Araújo os os cabelos esticados (se é que os tem). a voz da revolução fez esta pergunta porque o Jovem Renamista Manuel de Araújo (para o qual não tiramos o chapeu devido a qualidade da sua gracha) escreveu um texto a dizer que mulheres e crianças estão a morrer de fome e má nutrição no Zimbabwe. NÓS APENAS QUERIAMOS ALGUNS DADOS PARA GUARDAR NO NOSSO ARQUIVO.
O Renamista Manuel de Araújo escreveu um texto-resposta de 50 linhas para responder às nossas 3 linhas e nas 50 linhas não respondeu a questão central? O que é que isso significa ?
Deu-nos algumas lições do conceito de inflacção, como se nas buscas da google ou do Yahoo a referência dele passaria a ser a nº1; Confidenciou-nos que foi ao Zimbabwe e viu com os seus olhos o que a voz da revolução não pôde ver - chamamos a atenção da AMETRAMO para novos movimentos de adivinhos no País - diz que estudou no Zimbabwe, mas não diz em que circunstâncias foi lá parar (ingratidão não?); A gracha de Manuel de Araújo, como não podia deixar de ser até Chegou ao alto comissariado de Moz no Zimbabwe.
ARAÚJO DISTANCIA-SE DE DHLAKAMA
2- Quanto ao Presidente Dhlakama e as suas afirmações, o Renamista Manuel de Araújo distanciou-se das afirmações do seu superior hierárquico no Partido afirmando: Quanto ao que o Presidente Dhlakama disse ou nao sobre o Zimbabwe ou sobre a partilha do poder, isso e opiniao do Presidente.
Sobre Dhlakama o Renamista Manuel de Araújo ainda disse algo que fez recordar os recentes desentendimentos na escolha dos candidatos ao Município de Chimoio, onde a cúpula da renamo indicou candidatos derrotados nas eleições internas. Araújo disse: nao somos obrigados a concordar com tudo o que o presidente diz.
o Renamista Manuel de Araújo, numa clara demonstração de falta de patriotismo indicou-nos uma série de órgãos de informação internacionais como referência para dados sobre o Zimbabwe quando em moçambique temos Savana, Zambeze, Magazine, diário, noticias, domingo, tvm, stv, miramar, etc. Manuel de Araújo não considera os órgãos de informação Nacionais, apenas usa-os quando deles necessita para vender o seu peixinho.
Araújo fala também dos Jovens e de Hama Thai, um discurso muito difícil de perceber, sem uma sequencia lógica e carregada de emoções raras naquele Renamista. É com muita pena que a juventude já nos fugiu. Talvés se nós mulheres deixassemos de ser tratadas no masculino em vários momentos as coisas melhorariam um pouco mais.
ENFIM, É FACTO PARA DIZER QUE O RENAMISTA MANUEL DE ARAÚJO ENERVA-SE FACILMENTE.

Sem comentários: