sábado, 16 de agosto de 2008

Manuel de Araújo é um frustrado

MANUEL DE ARAÚJO É UM FRUSTRADO
- Manuel Formiga da OJM
Num debate subordinado ao tema desafios da Juventude, enquadrado nas celebrações do Dia Mundial da Juventude, na Rádio Índico, membros da OJM reagiram à opinião de Manuel de Araújo divulgada no canal de Moçambique afirmando que aquele jovem é um frustrado.
Reagindo a Manuel de Araújo, que no seu espaço de opinião no canal de Moçambique afirmou que não tirava o Chapeu para as ligas juvenis partidárias e para o CNJ, Inácio Fernando diz que o deputado da Renamo refere-se às ligas Juvenis dos Partidos Políticos, provavelmente tomando como referência a liga Juvenil do seu Partido Renamo onde actualmente milita.
Outro participante, Miguel Cossa defendeu que o CNJ não deve ser visto isoladamente pois é composto por várias organizações. Onde estão essas organizações ?, questionou.
Manuel Formiga, membro da Direcção da OJM, disse na ocasião: "Manuel de Araújo é um jovem que nós acolhemos na OJM e tinha uma agenda económica e pessoal. Não tendo alcançado os seus objectivos na OJM devido aos seus apetites económicos, filiou-se à Renamo. O Manuel de Araújo é um jovem frustrado, apesar das suas capacidades". Segundo Formiga, Araújo já o confessou este facto.
Segundo Henrique Mandava, outro participante no debate, é errado localizar a fragilidade do CNJ em função das pessoas que estão no mandato. Mandava disse não desvalorizar a opinião do Araújo. "É preciso as vezes apontar o dedo na ferida. Enquanto não tivermos na liderança do CNJ jovens com capacidades provavelmente não podemos esperar que o CNJ responda à agenda da juventude, referiu Mandava.
vozdarevolução

Sem comentários: