domingo, 12 de abril de 2009

7ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE QUADROS DA FRELIMO

De 17 a 19 de Abril de 2009 vai acontecer na Escola Central da FRELIMO na Cidade da Matola, a VII Conferência Nacional de Quadros do Partido no Poder em Moçambique, a FRELIMO. Como tem sido comum, a Conferência de Quadros da FRELIMO é um grandioso encontro de reflexão e está 7ª Conferência, que antecede as Eleições Presidenciais, Legislativas e das Assembleias Provinciais previstas para o presente ano, vai debruçar-se na análise do cumprimento do manifesto eleitoral saído das eleições de 2004 e vai elaborar subsídios para a preparação do Manifesto Eleitoral da FRELIMO para as eleições de 2009.
Em palavras mais simples, a Reunião Nacional de Quadros da FRELIMO vai preparar as eleições de 2009, a vitória da FRELIMO nas Legislativas e nas Assembleias Provinciais em todo o País e ainda a vitória do Candidato da FRELIMO às Eleições Presidenciais de 2009, o Candidato ARMANDO EMÍLIO GUEBUZA, actual Presidente do Partido e da República.
Enquanto uns vão se distraindo tentando criar instabilidade política no País, enquanto uns ainda não sabem efectivamente o que querem nem onde pretendem chegar, enquanto os cães continuarem a ladrar a caravana vai passando.
A Vitória Prepara-se, a Vitória Organiza-se !
DECISÃO TOMADA DECISÃO CUMPRIDA.
FRELIMO A FORÇA DA MUDANÇA !

Sem comentários: