domingo, 4 de janeiro de 2009

VITÓRIA DA FRELIMO EM 2009 JÁ SE PREPARA

Boas entradas ao Ano de 2009.

2009 é o ano em que a FRELIMO mais uma vez, após a vitória esmagadora nas eleições autárquicas de Novembro último, continua a evidar esforços no sentido de averbar mais uma vitória nas Eleições Presidenciais e Legislativas de 2009. O Candidato da FRELIMO às Eleições Presidenciais de 2009, Armando Emílio Guebuza, goza de um incondicional apoio dos órgãos, militantes e simpatizantes da FRELIMO em todo o território nacional, o que assegura que já leva uma larga vantagem sobre os seus eventuais adversários.

Em 2008 temos a destacar algumas figuras com as quais simpatizamos pela sua forma de fazer política, pela contribuição dada ao Partido FRELIMO e à Nação Moçambicana e pela colaboração para a existência deste Blog.
Presidente Armando Guebuza, Luísa Diogo (PM), Ivo Garrido (Min. da Saúde), Edson Macuácua (Secretario do CC), Raimundo Pachinuapa (ACLLN), Generosa Cossa (OMM), Basílio Muhate (OJM), Hermenegildo Infante (1º Secretário Maputo Cidade), Célula Avante (Nampula), Aguebas (Nampula), Chakil Aboobacar (Sofala), Sergio Paunde, Eugenio Chimbutane, Edmundo Galiza Matos Jr. (Radio Índico), dentre outros camaradas que não pudemos aqui citar, vão as nossas calorosas saudações e desejos de sucessos no ano que se aproxima.

Xana Santos
Sofala

Sem comentários: