sábado, 13 de setembro de 2008

Comite Central da FRELIMO consolida Democracia interna


O Comité Central da FRELIMO está reunido em Maputo para, durante 5 dias debruçar-se sobre vários assuntos internos do Partido e de interesse Nacional.
Destacam-se nesta Sessão A Preparação dos Manifestos eleitorais da FRELIMO para as eleições autárquicas do Presente ano e a eleição do candidato da FRELIMO às eleições Presidenciais de 2009.
A DEMOCRACIA INTERNA É UM EXERCÍCIO INFALÍVEL NO SEIO DA FRELIMO E NESTA SESSÃO DO COMITÉ CENTRAL, UMA VEZ MAIS UM ÓRGÃO DA FRELIMO VAI DEMONSTRAR ESTE EXERCÍCIO DEMOCRÁTICO.
Diferentemente da Renamo, que nem sabe quem são as suas bases, não sabe que órgão é que tem competencias para indicar ou eleger ou ainda propor candidatos, um Partido em colisão e em derrapagem ~, a Frelimo continua a seguir os seus principios estatutários e a consolidar a união entre os membros.

FRELIMO A FORÇA DA MUDANÇA

3 comentários:

MOZVOZ disse...

A revolução assim não tem pernas para andar, pois você demonstra com este post que os ..."Homens íntegros e de criticas construtivas!!" não podem contar consigo.

um grande democrata, para si é aquele que arroga-se a titularidade de uma organização de massas - recorde-se como Guebuza fora indigitado líder e candidato presidencial da Frelimo.

Meu caro, saiba que nenhum outro conceito politico é mais usado, e abusado, do que o de democracia. quase todos os regimes se dizem democráticos, mas nem todas as "democracias" permitem a liberdade. E a liberdade vem antes de qualquer sucedâneo democrático.

Pelo que achando-me eu um dos "Homens íntegros e de criticas construtivas !!" a que você alude no seu blog, aconselho-o a aconselhar em frente a VOZ DA REVOLUÇÃO o vocábulo XICONHOCA,o senhor verá que assim seu blog retrataria a luz dos seus posts. Assim sendo admita que o considere - VOZ DA REVOLUÇÃO XICONHOCA

Anónimo disse...

hahahahaha








há com cada maluco aqui na terra

Anónimo disse...

Uma paret da frelimo encontrasse detida na cadeia central de maputo